9 de jun. de 2012

Festa de 15 anos

oiie gente tudo bem ??eu sou nova"postadora" do blog e vou escrever sempre que a naah não puder ,pois como ela disse no post passado a vida dela está muito agitada ..afinal não queremos que o blog fique desativado ;) então to aqui pra ajudar ..


festa de 15 anos a famosa data mais espera de todas !! essa data e muito especial e para que seja perfeita precisa de muita preparação ...convidados,comida,vestido,make,lugar ,grana e muito outros..vou dar varias dicas pra que a sua festa seja PERFEITA 


Lugar : o lugar varia de sua preferencia  ,apartamento ,sitio , buffet , mais tem que tomar cuidado com a quantidade de convidados ..o legal e você separar os adultos dos adolescentes  .. conhecer o lugar antes da festa também e essencial ..
ai´vai umas fotos para vocês se expirarem :








































COMIDAS:elas tem que ser muito bem preparadas para satisfazer o gosto dos convidados ,deve ter cuidado com a quantidade para não falta e nem sobrar muita comida !o legal e pegar tb comidas bem praticas e faceis de fazer !!








que lindooo ameii !!

muito legal além de ser uma ótima opção para agradar os convidados .



Roupas :isso deve ser escolhido com muito cuidado ,para não  ficar apertado nem solto demais ,e também para não parecer vulgar ;)existem vários modelos para satisfazer sua vontade dos mais caros aos mais baratos ..
  

lindo demais ,e uma ótima opção para quem adora chamar atenção!!

e um ótimo modelo para as magrinhas fica lindo !!

lindinho não ?

bom por hoje e isso ,espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui do blog ,espero que tenha ajudado vocês !!Obs:a naah  vai continuar postando aqui no blog não se preocupem qualquer dúvida escrevam nos comentários que irei responder beijos !!
Reeh ;)

2 comentários:

  1. Haay, que fofo >.< AMEEI mal posso ver a hora dos meus 15 *u* Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwn... Ameei as dicas da Reeh! ee é super fofo aquele docinho de ovelha! Super Meigo! HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !