7 de jun. de 2012

Capinhas para IPhone

Oi leitores *-* tudo bom ? To sumida aqui no blog né ? é muita correria além de falar dos trabalhos de escola e como agora é época de provas , vai ser raro eu postar aqui no blog ok ? Mas quando der eu apareço , e com muitas novis ok ?? Let's ao post ?!


Fotos do mural


Bom gente , eu logo vou ganhar meu iphone (euacho) e pretendo sempre estar na moda pois agora tem umas capinhas superfashions para colocar nele, e super bonitinhas !

Meninos :

                                             

                              



Meninas :

Gente , de menina tem demais ,então vou colocr as mais lindas , e que eu quero !

                              


                    


                                    


                                   


Enfim , são muitas ! Quanto eu ganhar (se eu ganhar) , mostro aqui no blog ok ? Gente me ajuda ,  blog tá perdendo ibope ! 

2 comentários:

  1. AMEI a ultima de bigodes, agora só ta faltando um iphone pra colocar AUHASUHAS'
    Bjos Juh

    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os 2 primeiros de menina eu amei s2! Eu quero!


    aladylipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !