25 de out. de 2011

Ombré Hair !

oiii gatas ..

no post de ante-onte, falei que ia fazer um post diferente pra vocês néahr ? mas o post que vou fazer hoje, não é a surpresa.. quando vocês menos esperarem ai eu vou postar. é que esta surpresa eu estou testando com minhas coisas, antes de postar a vocês .mas chega de ''conversa fiada'' como diz minha vóo *-*
hoje vou falar sobre  ombré hair .



como vocês sabem, ja tive três blogs (esse é o terceiro ) , e no meu primeiro blog,eu postei sobre isso , já que eu não era experiente nessa area de blogueira (ainda não sou maas ...), eu copiei este post do blog da miinha amiga . e ja que  não tinha dado os créditos pra ela , vou dar neste post : D

O nome ombré – que em francês significa sombreado, é usado na moda para definir um processo de tingimento de tecidos que garante um degradê do tom mais claro ao escuro. Nos cabelos isso acontece ao contrário,a raiz é escura e as pontas claras.

Existe uma diferença entre californianas e o ombré hair,vou explicar:
Na californiana o clareamento começa na raiz,já o ombré hair começa quase na metade dos fios.


Aiiwn , eu queria fazer isso no meu cabelo ... quem sabe no meu niver que ta chegandoo ??
Booom gataaas , ja vou indo e vamo chama o povoo pra segui o MT gente !!
#vamoquevamo *-*
aaa...e fiquem de olho na surpresa!

Beeeijos-Náaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !