23 de out de 2011

Tipos de professores !

Oi minhas  gataas .
   desculpe esses dias que nãao estou postandoo. é que minha mãe , agora estipulou um horário para eu ficar no computador . ela diz que sou superviciada nessa maquinaa  . : x
em pleno domingo , estava sem idéia . ia postar sobre uma coisinha que não vou falar porque vou deixar pra amanhã .por isso entrei na atrevidinha e peguei essa  amatéria que gostei muito :)

hoje vou falar sobre tipos de professores . pra você se dar bem com eles *-*  rsrs


O Legal
Com esse tudo parece ser mais fácil. Como o professor Will Schuester, do seriado Glee. Ele pode até ensinar a matéria que você acha mais difícil, mas dá um jeito de deixar tudo bem claro e fazer a aula passa super-rapidinho. Ele é sempre compreensivo com os alunos e disposto a ajudar os que têm mais di culdades. Mas atenção: não é porque o professor é legal que vocês podem sair bagunçando ou ir mal em todas as provas esperando uma segunda chance. Já que ele é tão legal, retribua para manter a relação sempre boa. pena que não tenho nenhum prof assin : /




O Ranzinza
Estilo a treinadora Sue Silvester, de Glee, é aquele professor que está sempre de cara fechada e com um sermão na ponta da língua. Nem o mais engraçadinho da turma consegue arrancar um
sorrisinho dele.
Ele é capaz até de transformar sua matéria favorita em um pesadelo! Mas tenha calma. Na aula dele o negócio é se segurar e contar aquela fofoca para sua BFF só na hora do intervalo. E mostre que você está interessada na matéria dele, peça ajuda, pergunte... Ele vai se sentir valorizado e talvez deixe de ser tão ranzinza.
eu tenho um assim , é o de história ,rsrs. mas agora to tentando ficar mais quieta na aula dele pra ele não chamar minha mãe na escolaa :]

 

O Doidinho
Esse faz o estilo maluquinho. Sempre fazendo piadas, meio desastrado, nunca sabe o que ensinou na aula passada... Lembra a professora Sibila Trelawney, de Harry Potter? Então. Geralmente suas aulas são dinâmicas e ele inventa diversas estratégias para fazer a classe aprender muito sem nem fazer tanto esforço. Ele pode até ser atrapalhado, mas lembre-se de que ele é seu professor, e por isso deve respeitá-lo. Nada de car rindo ou fazendo piadinhas com o jeitinho atrapalhado dele.
eu tenho um só que é menos loukinho *-*, é o de geografia , ele é muito amigo meu. adoooro ele.


O Bravo
Nem o barulhinho de uma mosca ele deixa passar. Mas também, todo mundo tem tanto medo dele que ninguém nem conversa durante a aula. Parece até o professor Snape, de Harry Potter.
 Tirar nota máxima na matéria dele é difícil até para o mais nerd da sala. Superexigente, na verdade a preocupação dele é em ensinar não só a matéria, mas também disciplina. Não é fácil lidar com esse tipo de professor, né? Mas que tal fazer um esforço para que ele não pegue no seu pé? Boca de siri!

O Bonzinho
Ele é tão bonzinho que não consegue botar ordem na confusão que sua turma faz durante a aula. Sempre sorridente e pronto para tirar suas dúvidas, nos faz até lembrar o jeito amigo do professor Vicente, de Rebelde.
Que tal retribuir tanta bondade? Combine com a sua turma de pegar mais leve ou fazer algum agradinho pra ele em uma data especial! A nal, não é todo dia que a gente tem a sorte de ter um professor tão gente boa quanto esse!




O Nerd
No estilo do professor Artur de Rebelde, vive para os livros e não se enturma muito com as outras pessoas. Pode parecer que ele é meio chato, mas na verdade, é só timidez. Com ele nenhuma dúvida ca sem resposta, mesmo que às vezes as aulas sejam bem complicadas. O negócio é aproveitar tudo o que esse professor tem para ensinar. E se as aulas estiverem muito difíceis, a boa ideia é conversar com ele. Ele vai gostar de saber que você está interessada e vai pegar mais leve. ;)
quem me dera ter um prof gato desse *--* #meabana

 Bom meninas , espero que tenham gostado do post e do Artur e do Vicente . Dois Gatõoes *-* haha'
amanhã eu volto com a tal surpresa pra vocês ok' ??

Beeeijos-Náaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !