26 de out. de 2011

Dica de blog : Clube da Lika .

oiii amoors s2

tudo bem com vocêes ? comigo não , sabe porquee ?? porque eu queroooo seguidorees -.- ..
gentee, vamo chama o povo pra seguii aê meu '-'

hojee vou falar sobree o blog da minha amiguett *-* é o Clube da Lika :D
Aquele blog não é um  trechy teen da vida, mas dá pro gasto. huahsu
eele ainda é ''recente'' , mais ou menos na verdade , acho que ela fez em abril mas não tem tantas postagens , e 10 seguidores .. mas ja tem mais de 1000 visitas *-*


Layout dela :



 ela não posta a um tempinhoo, mas eu fico enxendoo saco dela pra ela postar e vai postar hoje, e falou que vai começar a posatr diariamente dá aquela visiteinha,lidinha&seguidinha lá okey : http://clubedalika.blogspot.com

gente , ela aceita afiliação , que logoo logoo, o MT , também vai ter . e também aceita parceria, que logo logo também tera akii *-*


Boom gatas, já vou indo okeey ??

Beeeijos-Náaaah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !