27 de out. de 2011

Cortes de cabelo 2011!!

Oiiiie gatoonaaas !
hoje vou falar dos cortes de cabeloo que vãaao arrasar neste ano .... sei que ele já está no final, mas ja que não postei nada sobre este ano no MT (eu acho) , então vou postar agora okeeey ??
 este que estou postando , peguei d um site faz teempo, e salvei no meu PC, mas agora não sei o site , então se entrarem em algum site e tiver igual , deixe um coment  okeey ??!

Independente de qual tribo, um comum que todas as mulheres têm é a vaidade: todas são vaidosas, cada uma à sua maneira. E quando o assunto é vaidade, o cabelo é o numero 1 em cuidado. O motivo é bastante óbvio, pois, o cabelo é à de qualquer look. Uma mulher pode usar as melhores roupas, estar na moda, mas, se o cabelo dela estiver descuidado, o desastre será certo.
Sabendo disso, existe uma verdadeira indústria especializada no tratamento dos cabelos, com xampus, cremes, hidratantes e etc. E não adianta só tratar o cabelo, o seu corte também é fundamental para compor o seu visual. O corte do cabelo reflete a personalidade de uma pessoa, é o seu cartão de visitas para a sociedade.
No entanto, é muito comum uma pessoa gostar de uma corte de cabelo, mas, na hora de cortá-lo, o resultado final não fica como foi planejado. Isso geralmente acontece porque o formato do rosto influi diretamente no resultado do corte.
Para aquelas pessoas que possuem um rosto oval conseguem ficar bem em quase todos os cortes, por causa da distância do queixo e da testa ser a mesma. Já as pessoas com o formato do rosto triangular, fica bem legal usar o comprimento do cabelo até a altura do queixo. O rosto triangular caracteriza-se pela testa mais larga e o queixo pequeno e pontudo. Para os rostos quadrados é recomendável usar os cabelos mais longos ou médios e usar franja para diminuir a testa. Nos quadrados, a testa e queixo são grandes. Já os rostos redondos, é bacana usar o comprimento abaixo da linha do queixo. Use a abuse das franjas. Evite cortes que deixam os cabelos volumosos.
Veja alguns cortes femininos para a sua análise:



 

alguuns são fashion outros são meio do tipo : TIRA ISSO DA MINHA FRENTE.hsau
Boom minhas morenas&brankelas e pardas (hsuhau) , ja vou indoo okeey ? até amanhãa *-* ou depoiis de amanhã.


Beeeijoos-Náaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !