29 de out. de 2011

Emails não respondidos -.-

 oi gathaaaaaas *-*

hojee estouu feliz porque é minha PRIMEIRA critica .
a critica é que , você nun fica com raiva quando um email para algum blog ( seja parceria, afiliação, destaque etc.) , e todo dia você entra no seu email para ver se a pessoa respondeu , e nem se quer abriu seu email . Nãaao da uma RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVA ???


 eu estou fazendo este post porque mandei email's para parceria para os seguintes blogs :
- Le Bikini Brasil e
-Océane Femme .

acho que faz mais de 2 semanas que eles não respondem, e os posts de promoçoes estão sempre em dia , então acho que eles não respondem de preguiça porque seei lá ... deve ter TITICA DE GALINHA NA CABEÇA.

este post pode ter sido curto mais tireei toda minha raiva em uma maquina com uma tela um mouse e varias teclas .

Boom gatas, ja vou indo , me desculpe eu não ter postado ontem . mais até o mês que vem eu posto sobre aquela surpresinha okeey ??

Beeijos-Náaah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !