31 de out. de 2011

Blusaa de animal : essa moda pega ?? (POST ESPECIAL)

Oi gataas . hoje é o post especiaal UHUUUUUUU *-*

estava muuito anciosa para fazer este post . vou falar de um tipo de estampa de  roupa que esta SUPER na moda, e vai chegar com tudo em 2012 também . é auela estampa de gatinho , de cachorrinhos, leõizinhos   , entre outros animaizinhos super fofos *-* 

eu tenho uma que é um leão colorido  , e está cortado em varias partes , e a cor  é degrade laranja . é muuuito fofo . eu ia colocar a foto dessa blusa aqui ,tentei scannear , mais não consigui . eu tentei , porque vi um blog que a menina tinha scanneado sua proópria cara : x super idiota nearh ?? hsuaushau

Maaas olhas algumaas blusinha aii :






esse tipo de roupa comnbina com calça jeans , shorts  , e quanto aos sapatos ,pode ser uma sapatilha se  estiver com shorts , pode ser um all star ou qualquer outro tipo de tênis se estiver com calça jeans . quanto as sais também podem ser usadas com uma blusa com estampa animal , um ox-ford, ou até mesmo uma sapatilha .

Lembrando que se você não estiver uma blusa com este tipo de estampa , pode usar com aquelas blusas de zebrinha sabe (listras branca e preta ), ou de oncinha .

só não vou colocar imagem porque eu coloco imagem e não da pra escreve mais é só procurar no Google que você acha rapidin.

Boom gatas , ja vou indo okkey ??

Beeeijos-aaah

Fontes: Google, eu mesma ,e um sites ai pela net.


Um comentário:

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !