1 de ago. de 2012

O novo Justin !

 Tumblr_m835c5u0j91r13x6wo1_500_large
Antes eu não gostava do Justin Bieber , achava ele um chatinho que as garotas amavam só por causa daquele cabelo dele .. mais isso era quando ele tinha 16 anos .. mas agora ele cresceu , e está com 19 , sua voz está mais grossa , não esta mas com aquele seu cabelo .. deixou um pouco mais pra cima e tal' s ! A única coisa que eu admirava nele era seu estilo ,ele usava cada roupa em seus show's , ou até mesmo por aí .

 Depois que ele lançou seu clipe Boy Friend , me apaixonei TOTALMENTE  por ele ! Elem está mais estilo do que já era , e esta com mó cara de homem mesmo ...  sem falar que as músicas dele não estão  mas aquela coisa  baby baby (8)  , aquela voz fininha .. agora sua voz ta de homem , e não falando de sua voz , mas até mesmo as letras ! Obvio que é um pouco chato ele fazer esta música namorando com a Selena , mas já que é trabalho , para que se preocupar  ?? Mas enfim , voltando para o assunto , eu to começando a curtir as músicas dele , e tal !  Oque vocês acham dele ??   



#MEABANA

Um comentário:

  1. Hahahahahaha verdade nér amigaa, nóiis gama nelee!
    BoyFriend Clipe perfeeitto com um toque de tipo ele tem pegadaa AHHHHH! Amoo ele de qualquer jeitto meuu Lovee dos sonhoss hahahahahaha

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !