4 de mai. de 2012

Saga - Escola de Arte !

Oi meus lindão , tudo bem ? Hoje o assunto é sobre a saga , mais não é a saga crepusculo , é uma escola de artes , em que você pode aprender sobre 3d , imagens , e animes ! Vamos maiiiis além ?

Tumblr_lrlph4awdm1qgujfno1_500_large 

Eu irei fazer um curso nesta escola de artes , pois alem de me ajudar muito com o blog , edição de imagens , etc , é um curso muito bom que pode te ajudar no futuro para o trabalho ! Eu ganhei um curso de 60 dias grátis, em que aprenderei a usar muito as ferramentas do photoshop , e outros programas de edição . Mais pra frente , eles irão me dar uma prova , e se eu ir bem , posso ganhar uma bolsa e continuar na escola , lá é muito caro -  700 reais por mês -  então se eu ir bem na prova , eu posso ganhar bolsa e minha mãe deixar eu continuar no curso !


Os cursos : 

Start -O aluno estuda e desenvolve técnicas de ilustração e pintura, animações 2D e Websites dinâmicos, edição e composição de efeitos especiais em vídeos, além de modelar e animar projetos completos em 3D. 

 Sinapse -Curso voltado para a criação de personagens para animação, games e cinema. Partindo do Concept, que é a ideia, até o personagem modelado, mapeado e texturizado. O objetivo é estimular a percepção artística do aluno aliado às técnicas de produção do mercado, para assim formar verdadeiros artistas digitais.

Playgame -Utilizando uma das melhores engines gráficas do mercado, a Unreal Engine 3, responsável por games como Gears of War 2, Bioshock 2, Bulletstorm, Batman: Arkham Asylum, entre outros, o aluno aprende os conceitos artísticos e técnicos do desenvolvimento de games. O aluno passa por concept art, modelagem em massa, animação e modelagem 3D e utiliza a Unreal Engine para finalizar seu game jogável.

Marquise -Marquise é um curso voltado para área de maquete eletrônica, segmento em grande desenvolvimento no mercado, devido à sucessiva busca do setor imobiliário e publicitário por ferramentas que possibilitem de forma mais eficaz o Marketing de seus produtos.

Warpzone -Warpzone oferece o entendimento técnico dos softwares amplamente utilizados no mercado aliado ao processo de criação de arte do cotidiano dos estúdios de games nacionais. Chegando ao final do curso o aluno terá um jogo funcional e uma intensa experiência de direção e produção artística para games.


Espero que tenham gostado do post . Um beijo e comentem *-*

4 comentários:

  1. Deve ser muito legal! Amei o seu blog, o design é lindo, as postagens são ótimas e gostei do nome, rs.
    Seguindo aqui, seria legal se você retribuísse.
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOi^^
    Que amor seu blog, postagens ótimas e o deisgn um luxo!
    Muito bem, blog aprovadissimo!
    Você me ajudaria a chegar de 400 seguidores??

    Kisses!
    --> imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOi^^
    Que amor seu blog, postagens ótimas e o deisgn um luxo!
    Muito bem, blog aprovadissimo!
    Você me ajudaria a chegar de 400 seguidores??

    Kisses!
    --> imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns! Realmente esse curso irá te ajudar bastante com o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !