27 de jan. de 2012

Sou destaque no Parada Teen *-* + Sorteio

● ♥ ● fotografias 2 ● ♥ ●

Oi meninas  , tudo bem com vocês ?? Eu estou super feliz porque sou destaque no PT , então queria agradecer a ttodos que votaram em mim , tive 50% dos votos , então queria agradecer muito mesmo ok ?

E outra coisa , o sorteio , decidi fazer um sorteio quando atingir a minha meta de 50 seguidores ! Quando eu atingir esta meta , eu faço o post falando sobre , mais era só ´para alertar vocês ok ? Não oque vou sortear ainda .. mais vai que eu dou algo relacionado a maquiagem ? ( MOMENTO TENSÃO) .

Bom era só isso !

beijo s2 

4 comentários:

  1. Parabens por ser destaque no PT e to louca pra saber o que é o premio do sorteio :3 hahahaha

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser destaque lá,mt sorte. *-*
    Espero você no meu blog,está com layout novo !

    http://garotadifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooooi! Parabéns por ser destaque no PT.
    Você me deixou muito curiosa para saber qual o prêmio, vou participar com certeza! Já coloquei o Garota Milk Shake como afiliado, faça o mesmo :)

    Beijinhos,
    Fernanda Moraes Vitoriano
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As votações do concurso começaram,vote no seu blog favorito.

    http://garotadifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !