26 de jan. de 2012

Desafio : perguntas intimas .

Oi meninas , hoje vou dar um desafio super legal ,quem me indicou foi o Princesa Imperfeita , e muito divertido , as regras são :

Regras:



#1: Ser sincero nas respostas
#2: Divulgar no mínimo cinco blogs para dar continuidade ao Meme

#3: Divulgar o blog que o indicou

1ª - Nome do blog que você visita mais?
Oque mais visito é o Parada Teen

2ª - Nome de uma pessoa que você não gosta?
Diogo

3° - Quando vê uma mulher, o que mais observa?
cabelo

4° - Quando vê um homem, o que mais observa?
 corpo ( rsrs )

5º - Como foi seu primeiro beijo e onde?
foi normal , no quarto da casa da vó do menino ( aff ¬¬' )

6º - Alguma vez caiu da cama?
Quando eu era pequena.

7º - A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
ja vai trabalhar mãe ?

8º - Sua altura e peso?
A ultima vez que eu me medi eu tinha 1,45 ... mas ja devo ter crescido... e eu peso 48 kgs
=O

9º - Diga cinco marcas da sua preferência?
Não ligo muito para essas coisas de marca , mas as de preferencias é:
O Boticário- Avon - 25 de março - MAC ( como se eu tivesse alguma coisa de lá ) e LG 
10º - Alguma vez dormiu nú/a?
Nao.

11º - Já chegou a beber ao ponto de cair?
Nao.

12° - Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê?
As 2 poltronas da minha sala . 

13º - O que vai fazer depois de terminar o Meme ?
 repassar e continuar mexendo no PC 

14° - Nome do último blog que visitou?
Princesa Imperfeita

15º - O que diz a tua mente?
 Quero comprar meu material escolar . 



Passo para :

espero que tenham gostado . beijinhos amrs s2

2 comentários:

  1. aaai, adoorei!!^^
    vou responder sim!!!

    beijoos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi flor seguindo seu Blog,segue o meu de volta?bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !