23 de jan. de 2012

Bruno Mars -- aqui no Brasil *-*


Oii Shakes !

Ainda não deu para eu tirar o Lay de niver de 1 mês do blog .. mas até quarta já mudo ok .

Agora vamos ao megapost >> BRUNO MARS s2 ..

Meu ... ele é lindo , tem uma voz incrivel ,e ainda  é super estiloso , há alguma coisa para não gostar desse Garoto  ??
Status do Gato
Nome real: Peter Gene Hernandez
Data de nascimento: 8 de Outubro de 1985
Honolulu, Havaí, Estados Unidos
Instrumentos: vocais, guitarra, bateria, piano e violão
E agora para me animar mais ainda ele vai vim ao BRASIL .. pesquisando pela net , no site da  revista TodaTeen , achei que ele confirmou sua vinda para o show Summer Soul festival ,no site , também estava escrito que ele ia passar em Floripa , São Paulo ( EH  !! ) , e no Rio .
No site diz :


 ''Além de Bruno, Dionne Bromfield (apontada como sucessora de Amy Winehouse), Rox, Seu Jorge e Florence and The Machine também estão confirmados ''

Pesquisando mais e mais .. achei no Bruno Mars BR  :

''O evento está em sua segunda edição e será realizado no dia 24 de janeiro, no Complexo Anhembi, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, no HSBC Arena, no Rio, e no dia 28 de Janeiro, em Florianópolis, no Stage Music Park.  A Billboard Brasil presenteará seus leitores com seis pares de ingressos para o Summer Soul Festival. Para participar, basta seguir a @BillboardBrasil no Twitter e torcer para ser o vencedor de um dos pares. Os ingressos serão sorteados quando o Twitter da Billboard atingir a marca de 47 mil seguidores! ''


Gosto de todas as músicas dele mais a que eu MAIS amo mesmo é .... THE LAZY SONG , a música da preguiça  , supercombina comigo rs* , olha o vídeo :







Twitter|Vagalume|Foto


 gostaram ? amanhã tem post surpresa . 

Beijos s2

Um comentário:

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !