16 de out. de 2011

RPG's !

oiii lindaaas ! tudo bem com vocês ??

neste momeento vocês devem estar pensando oque é RPG'S née ? rpg, significa roupas para grávidas. este post,é em homenagem a  minha mãe,porque ela estava grávida,mas agora não está mais,eu tive meu irmãozinho,ele é lindo muuuuito fofooo e.... táparei ! voltando ao assunto ,  minha mãe  tinha pouquissimas roupas para vestir , porque  corppo dela não tinha nadavê com o corpo de gravida. vou falar cmo ficar na moda, com umas rupas mais larguinhas ... haha' .

o site  que peguei as fotos se chamas Zazou (U.U),peguei as fotos deste site  e fiz montagem com o programa que baixei no meu PC, chama-se PHOTOFILTRE . *-* se você viu o post de ontem, deve ter visto algumas fotos iguais a que vou postar hihihi .









bom meninas,eu gostei,e vocês. fou
i bem melhor que o de ontem,porque tava sem idéia. bom,por hoje foi só isso. lembrando esse post é em homenagem a  minha mãe *-* 

Beijooos-Náaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !