18 de out. de 2011

Livro ...

Oiii minhas cat's s2  . em breve novo lay okeey ??

hoje vou falar sobre um livro diferente .  o livro que vocês devem estar pensando é um livro meio que jovem assim . mais não ele é um que uso para fazer um negócio de português. chama ''Um sonho em uma noite de verão '' até o nome é lindo *-* . é do Willian Shakespeare .
 eu estou achando legal porque eu assisti im filme da Xuxa (#qvéio) ,  chama-se '' Xuxa e o Tesouro da cidade perdida '' , e tem uma parte desse filme, que é baseado na obra do Willian  . se você já assistiu o filme ler o livro dele,vai perceber . vou colocar a sinopse do livro, porque essa minha explicação não foi daquelas haha .



No início do século XX em Monte Atena, Itália, o duque Theseus (David Strathairn) está prestes a se casar com Hipólita (Sophie Marceau) e, paralelamente, precisa resolver um problema, pois Egeus (Bernard Hill) quer invocar uma lei para obrigar Hermia (Anna Friel), filha de Theseus, a se casar com Demetrius (Christian Bale). Caso não concorde, ela se tornará uma freira, mas ela ama realmente Lysander (Dominic West) e está disposta a passar toda a sua vida em um convento a entregar sua virgindade para um homem que não ama. Ironicamente, Helena (Calista Flockhart) se desespera, pois ama Demetrius mas dificilmente poderá desposá-lo. Enquanto os mortais tentam resolver estas diferenças, Oberon (Rupert Everett), o rei dos duendes que habitam a floresta, ordena que Puck (Stanley Tucci), um duende que lhe serve, coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais, para resolver o problema. Mas Puck comete um erro que aumenta ainda mais a confusão. Paralelamente, Oberon se desentende com Titania (Michelle Pfeiffer), a rainha das fadas e a faz se apaixonar por Nick Bottom (Kevin Kline), um ator com cara de burro.

Bom cat's, espero que tenham gostado *-*  , se você não gostar tudo bem, é sua opnião,mas eu estou amando este livro .

Beeeijos-Náaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !