21 de jul. de 2013

Show Das Poderosas!


Oii meninas, tudo bem ? Nesse post vocês vão conhecer mais sobre a cantora Anitta.
Anitta está fazendo um mega sucesso no Brasil inteiro com seu hit “Show das Poderosas” e “Meiga e Abusada”.  Comprei a Revista Capricho, e veio com a matéria dela. Separei alguns trechos da entrevista (cortei algumas partes para não ficar cansativo), o Dicionário dela, vídeos... Mas chega de blábláblá, vamos ao post!

lullaby | via Tumblr

Capricho- “Como foi o inicio de sua carreira?”
Anitta- “Comecei a cantar na igreja aos 7 anos, mas quando tinha 16, postei um vídeo no Youtube, chegou nas mãos de um produtor que me adorou. Foi ai que virei Anitta!”

Capricho- “Tem algo na Larissa que a Anitta não tem ?”
Anitta- “Sim. Sou tímida e medrosa. Tenho medo de altura de escuro”

Capricho- “Tem gente que te acha periguete. E aí , você é?”
Anitta- “Faço oque falo nas minhas músicas, mas não sou periguete. Não falo que pego 30 meninos ao mesmo tempo.”

Capricho- “ Suas músicas falam sobre fazer os garotos sofrerem. E você, já sofreu ?”
Anitta- “Muito, tanto que aprendi a parar com essas palhaçadas. Hoje posso sofrer, mas vou secar as lágrimas e cantar”

Capricho- “Qual foi a vez que você mais sofreu ?”
Anitta- “Quando terminei meu primeiro e único namoro. (Com o Mr. Thug, do BDS) Caraca, fiquei na fossa”

Capricho- “É verdade que ele te traiu?”
Anitta- “Ah, sim. Todos os garotos traem! E eu não ficar sabendo, tudo bem. Mas se eu souber eu mato! Hahahahaha”

Capricho- “Como foi seu primeiro beijo?”
Anitta- “Aos 11 anos, com um garoto horrível! Ele usava aquele aparelho dental com freio de burro sabe? Eu era muito feia e nínguem queria me pegar, então só sobrou ele! O beijo foi horrível, nossos dentes ficavam se batendo. Hahahaha!”

Capricho- “Você ligava pra sua imagem?”
Anitta- “Eu chegava chorando em casa. Meu cabelo parecia um abajur, minha pele era cheia de espinha e meu nariz era gigante! Sorte que fiz plática ano passado. Tive que fazer uma correção de septo, aí meu amor, aproveitei”


 
 
 
Espero que tenham gostado do post. Lembrando que a entrevista e a fonte do "Dicionário da Anitta" é da Revista Capricho, estou dando os devidos créditos!
 
Beijos!
 

Um comentário:

  1. adorei ainda mais quando se trata da anita eu sou muito fã dela.beijos

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !