18 de nov. de 2012

Informações extras

Oiie gente ,tudo bem ?? o blog voltou \o/ e agora com mais força que nunca ..já estava com saudades de postar para vocês ...bom mais vamos começar direito ..
 Como vocês sabem agora serei a segunda postadora oficial do blog .. meu nome e Renata mais é melhor Rê ..haha.

  Algumas informações importantes : 
.Não serei a nova dona (administradora ...e tal.) somente postadora!
.Vou postar 3 vezes por semana (pois tenho mais tempo que a Naah)
.Vou postar sobre vários assuntos
.Aceito sugestões para posts e tal ..


Se vocês tiverem dúvidas e tal e só perguntar pelos comentários ..esse esquema meu e da naah só vai começar semana que vem (eu acho ..).

 Beijos !

3 comentários:

  1. Bem vinda linda! primeira vez que venho no blog e já amei!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda !
    Tem post novo la no meu blog, ja viu?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal :)
    flor ^^ poderia me ajudar a cumprir minha meta de 100 seguidores até 10 de janeiro,
    eu ia ficar super grata e ja estou seguindo aqui, um beijo e amei aqui:)

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !