27 de jun. de 2012

The Wanted

Oi gente , tudo bom ? como vocês viram , ja entrei de férias  e agora não estarei deixando o blog de lado , como já esta no clima de férias , haverá post sobre ... aguardem ! Hoje o assunto é The Wanted !

Ficheiro:The Wanted 2012.jpg

The Wanted é uma boy band britânica de LondresInglaterra. A banda é constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
Já foram indicados 8 vezes ao Oscar e venceram 4  (indicados em categorias diferentes)


Max George

Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com a sua família em Manchester. Antes da música, ele era jogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da boy band Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. 


Tom Parker

Thomas Anthony Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor inglês, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a um tributo da banda Take That chamada de Take That II e viajou pelo Norte da Inglaterra antes de entrar para o The Wanted.

[editar]

Nathan Sykes

Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Ele começou a cantar e se apresentar com aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos de idade. Ele continuou a se apresentar como cantor infantil ganhando várias competições, incluindo Britney Spears Karaoke Kriminals, em 2003. Apareceu no Ministry of Mayhem do canal ITV em 2004, e ganhou o concurso Undiscovered Youth Talent Contest. Nathan tentou representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção Júnior no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição.

[editar]Siva Kaneswaran

Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 5 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Uncle Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boy band The Wanted.

[editar]Jay McGuiness

James "Jay" McGuiness, nasceu 24 de julho de 1990, cresceu em NewarkNottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton.

"Glad You Came": Britain's Most Wanted Guys - xgays


Alguem ai curte The wanted ? Comentem - Bye Bye !

2 comentários:

  1. Tá!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria que desse uma olhadinha no concurso que está rolando no meu blog. Um concurso para novas postadoras. Dá uma passadinha ?http://nailartsmania.blogspot.com.br/2012/06/concurso-nova-postadora.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !