13 de jun. de 2012

Recebi : Beuty Color Esmaltes *-*




Sixteenth Note

Oi minhas bolinhas de queijo , tudo bem ? 

Como vocês viram , há uma nova postadora no blog a Reeh - ela é super minha amiga - e as postagens dela são ótimas ! Para o blog não ficar desativado , ela vai postar aqui , quase todas as vezes  , e eu só quando tiver alguma novidade , ou quando eu puder aparecer aqui no blog !
Vamos para os esmaltes ??



Como vocês sabem , eu sou parceira da Beauty Color Esmaltes , ja recebi dois esmaltes , e mostrei aqui no blog  . Não deu para eu  tirar fotos mais  vou colocar as fotos abaixo (dos que recebi ok ? )






                           


Beem  gente espero que tenham gostado - e comentem okey ! Beijos && Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !