25 de abr. de 2012

Glossy Box , e mais news !

HeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeY

Tudo bem meus lindõs ? Que saudade de ficar aqui teclando para você --
Castigo é um sacoôO nér , então estou voltando com tudo e muitas novidades * - *  vamos a elas ?

Was is a dream.

Glossy Box :
 Você paga 23,00 reais por mês e recebe todo fim de mês sua caixa com 4 a 6 miniaturas de produtos de beleza.
Eu assinei , e recebi ontem (amanhã post sobre) e valeu muito apena porque , todos veio em tamanho real não veio miniatura .

Vlog :

Vou criar o vlog , voi postar os videos aqui no blog e no youtube também ! Vou fazer resenha de produtos , mostrar as minhas glossy boxs , e muitas maquiagens 8-* aliás , amanhã o post da glossy box que recebi , vai ser em video . Praticamente todos os videos de amanhã pra frente vão ser em video !

Parcerias  :
Eu estou fazendo parceria com lojas , aliás , Fiz com a Beuty Color Esmaltes  (visitem , é muito bom )

Layout :

O blog agora está  com o lay não aparecendo . Vou mudar quando possivel , acho que hoje mesmo , Obrigado

4 comentários:

  1. Oi, está acontecendo um concurso lá no meu blog! Corra e participe!

    http://puro-gliter.blogspot.com.br/2012/04/concurso-de-fim-de-mes.html

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa glossy box, já viu blushbox? é muito legal, quero assinar!
    Estou te seguindo!

    http://penelopevanities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria?

    http://day-ddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amoo aquii ..
    Seguiindo segue o meu tambem ?

    fall-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !