25 de mar. de 2012

Para nossa alegria ......... (8)

Hoooy meus cupcakes *-* tudo bem com vocês ? Comigo ta tudo ótimo >.<
Se vocês tem facebook ,ou mesmo gostam de ver as novidades no youtube , ja devem ter visto o vídeo :Para nossa alegria , em eue primeiro começa a menina cantando , depois , eu acho que é a mãe , e depois se eu não me engano é o irmão '~ quando ele solta a voz , dá um ataque de riso , deu pelo menos em mim , porque  , meu Deus , que coisa é aquela , o vídeo é esse aqui :


É muito engraçado , e besta também >.<
Geente ! Já que não teve post ontem , fiz um desenho especial pra vocês *-* não ta perfeito igual ao da candy , mais ta legalzinho . Eu vou postar ele amanhã , é surpresa  ! O post foi pequeno , mais amanhã tem post com o desenho e uma mini-wishlist *-*

Beezuuus&Bezuuus *-*

Um comentário:

  1. É muuuuuuito engraçado meeeesmo!! Eu ri até chorar, kkkkkk

    beijokas
    http://garotasperfeitaspg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !