26 de mar. de 2012

Nova Parceria : Artezano

Hooy gente , tudo bem , feliz quarta-feira para vocês *-* eai tudo beem ? espero que sim , porque aqui tá tudo beem ! Estou tão animada com o possivel sorteio  de 5 meses de GMS , vou começar a comprar coisas agora , economizar , e fazer um baita sorteio , vou ver se eu sorteio esmaltes de uuma marca que irei postar logo logo aqui no blog , e não vou falar tudo agora , porque se não, não vai ser surpresa ! let's ao poOst ?
Tumblr_m1id14lvqz1qi23vmo1_500_large 

Minha nova parceria é a Artezano , é minha segunda parceria . Os produtos da artezano são muito bons , é recorte em madeira MDF , e você pode pintar , pendurar na parede, dá  fazer várias coisas com os produtos de lá , logo , logo , mostrarei eles aqui no blog . Além de ter esses negócios que colocam na parede , há caixas para escritório , baús , moldes para quadros e sem esquecer do preço nér , é muito barato , essas molduras que falei , são 5,00 reais , 5,50 ,  é bem barato , vale apena conhecer .
  Aqui abaixo estão algumas fotos dos produtinhos de lá  ;
Escultura madeira MDF - Bailarina 60x40Porta papel higiênico quadrado 16x16x15Casa de passarinho 19x19x19
Caixa para bebê 27x21x10Caixote em MDF 24x17x10Abajur em MDF Coração 24x24x42

Eu achei muito fofo a caixinha  com o feixo , e o abajur ! Ah , e quando forem comprar falem que são leitores do garota milkshake *-*


Visitem o blog Diamantes de uma Garota , é muito bom , eu indico !


Visitem geente ! Vale a pena *-*
beijos&comentem

3 comentários:

  1. Que parceria bacana, amei as artes.
    Vou visitar esse blog agora, parece ser ótimo!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, que pena eu viver em Portugal e não poder comprar :(

    c-a-t-g-i-r-l.blogspot.com

    Participe no sorteio de aniversário do blog, vale prémios incríveis :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a postagem!Já estou seguindo! beijinhos!


    http://batomcordirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !