17 de fev. de 2012

Tutorial : Como instalar fontes no seu PC

♥slovak girl Apolakova♥


Oi flores do meu jardim . Vou ficar sem postar até quarta , porque vou viajar pro interior se SP .

Então hoje vou ensinar como instalar fontes , no seu PC, ela aparece até no MSN :)

Primeiramente você tem que baixar a fonte . De preferencia salve na area de trabalho , porque se vc não salvar  , depois você vai ter que abrir a pasta onde vc salvou  e mover pra area de trabalho .

Ai  voce clica em instalar , você pode selecionar vários , clicar com o botão direito do mouse e apertar Instalar ok . Facil  né ?Mai tem que estar na area de trabalho okk ?

Bom meninas é só isso , quarta eu volto , vou tentar tirar umas fotos weheartit para postar quarta ok . ?
Agora mesmo , vou lá no We heart it , tentar me inspirar para tirar as fotos lá em Piedade ok /?
  Beijoo meus amores *-*

11 comentários:

  1. Maas tem que Colocar o Banner Floor, pra Poode participar viiu?
    Igual eu Coloquei o Seeu!
    Beijoos ;*



    http://rebecafashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy,
    adorei seu blog >.< Muito lindo!
    Vc poderia seguir o meu ? só avisar
    que retribuo. Bjokas

    Cherry Sweet - http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Demorei um tempinho pra aprender, é um ótimo tutorial. Amei seu blog e já estou seguindo para ajudar no crescimento. Segue de volta?
    Agradeço desde já :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  4. Heei fofa,
    já estou seguindo aqui tmb ;))
    Bjkas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. maas você ja colocou seu noome !! não vai qurere ganhar o selo ?
    O.O
    Me fala tá ?
    ameei o tutorial , tem post novo lá tbm mostrando um tutorial, da uma passadinha :]
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Estava precisando mesmo que alguém me explicasse...
    Adorei aqui, claro que já estou seguindo, segue de volta?
    Beijos.
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Floor, tem selinho para você no Blog ^^
    Beijos Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog! já estou seguindo
    se puder da uma passadinha lá no meu
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o seu blog.
    Já estou te seguindo, se puder me segue também:

    http://pimentaavermelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutorial da fonte !!
    O blog é linddo parabens !!
    Já to seguindo segue de volta ?
    lolepoppop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !