25 de fev de 2012

Recebi uma tag .

Oi minhas tortinhas de limão , tudo beeem ?
Nãao coloquei foto no começo porque vou colocar uma no final. Recebi uma tag do blog bola de chiclete
Ahh , e lembrando , não estou recebendo mais tags ok . Eu não gosto  muito dessa cois a, então não estou mas aceitando . Esta é a última e mesmo que fale que não pode rejeitar a tag , vou rejeitar , afinal , não sou obrigada kkk :)

Vamos a tag :


As regras são um seguinte:
                               - Repassar o Desafio.
                                                               - Responder todas as perguntas.
                                                               - Indicar para quatro blogs.
                                                               - Não ignorar o Desafio!

1- Qual e seu nome verdadeiro? 
Naomy
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Não tenho um favorito , mas gosto de ler : Turma da Mônica Jovem 
3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Mônica
4- Quem e sua melhor amiga?
Tenhos várias , mais as mais consideraveis BFF'S  são : Caah K.,Caah C.,Reeh, e Viih
5- A quantos anos vocês já são amigas?
a Caah K.,e a Reeh  é 3 anos, a Caah C. a 5 anos , e a Viih a 1 ano .
6- Já brigaram?
Muitas vezes, mais quanto mais nós brigamos , mais nossa amizade fortalece :)
7- Tem namorado?
Vai cuida da sua vida !
8- Está apaixonada?
é segredo !
9- Qual seu livro favorito? 
Não tenho preferido , mais gosto muito do manual de sobrevivencia da garota descolada
10- Gosta de estudar?
Depende do dia . 
11- Qual é seu desejo? 
Não vou falar meus desejos , mais meu sonho é realiza-los
12- Seu maior pesadelo?
Perder as pessoas importantes na minha vida ;)
13- Pessoas que você mais odeia?
Pessoas que se acham a tal , mais não são nada . Pessoas metidas , e falsas , ignorantes !
14- Música favorita?
 Tenho 3 favoritas Adele - Rolling in the deep , Bruno Mars - The Lazy Song , Katy Perry (divaw) -Firework
15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... já coloquei unha postiça sem minha mãe saber
Eu adoro... chocolate frio derretido (kkkk)
Eu me dou muito bem... com minhas amigas 
Eu sou péssima... em futebol 
Eu admiro... Minha mãe 

16- Cor favorita?
Roxo e lilás 
 17- Coloque uma foto sua?

18- Blogs que você indica:


Beijo gente ! Até amanhã .Ahh , segunda tem novi sobre unha tá ? 

8 comentários:

  1. ooiii estou te seguuindo me segue de volta? beijos adorei seu blog estoou te esperando lá meu cantinho.... beijo
    http://myfemininestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi, estou aqui para lhe fazer um convite..
    Te convido a participar do meu concurso do blog Morango com Chantilli.
    Pf, pensa com carinho ok??
    Vai lá e le o post!!
    Bjokas

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Te linkei nas parcerias, agora é só vs fazer o mesmo ;*

    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é > mirellaprazeres@hotmail.com.br

    Obrigada amor, bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Seguindo... Visite e vote para o Mania Maníaca no concurso dos blogs Princesa Imperfeita e Filosofei! Mais informações na primeira postagem:

    mania-maniaca.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tem uma tag pra vai lá

    garotas-da-hora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !