10 de fev de 2012

Desculpas + Tutorial

Oi meus chocolates pretos com cobertura de chocolate branco e flocos ! Tudo beem ? Antes de tudo , pedir desculpas por ter ficado sem postar :( , desculpas por não conseguir fazer um Layout binito , e que vou tentar mudar totalmente a cara do blog , vou aprender uns efeitos legais em alguns programas no photofiltre , photoscape , e inkscape , Mas agora vamos ao tuto :

Bom , vou ensinar como colocar aquele  Read More , ou leia mais  as postagens sabe ? ( PS: Não estou dando tutoriais ''dificeis , estes são mais pros iniciantes ok ?)

Antes de tudo Vá em Designer ( onde você adiciona gadget sabe ?) >Depois vá naquele gadget grande
( Postagens no blog )

Clique em Editar :



Depois vai abrir uma janelinha , o segundo intenzinho dessa janelinha vai estar escrito :Texto do link da página de postagem , ai vai estar uma janelinha para você escrever , ja vai estar escrito Read More , pode deixar isso mesmo ou mudar paraa:

Leia o Resto do Post
Leia Mais
Termine de Ler


Sei lá use a imaginação:


Salve ! Mais ainda não terminou ,  Pra o Leia Mais aparecer , quando você for postar , você tem que clicar em tipo uma folha rasgada, é essa aqui ó : 



Ai por exemplo , você está postando sobre batons , ai você escreve até onde você quer que os leitores leiam antes de clicar no Leia Mais , por exemplo :


'' Oi Gente , hoje vou falar batons , algo que toda mulher usa né , entãi fiquem ligadas ''

Ai você clica na folinha cortada , vai ficar tipo um traço , ai voccê continua a escrever depois da linha .

Ai até ''Então fiquem ligadas , vai aparecer , o resto para a pessoa ler a postagem toda  vai  ter um link para ler tudo Entendeu?

Se não entendeu , leia o post denovo , ou  Dane-se shuasuah , Brincadeira , vocês acham que  eu faria isso com vocês ? não néer ?

 bom gente o post de hoje foi esse , espero que tenham gostado , e o próximo vai ser como colocar uma imagem de leia mais , não o link , tendeu ?

Ahh , vou  colocar o link de Leia mais , pra vocês verem mas só ta Beeiju a mais sako ?




Viiu , Beiijão cuutis  :)

10 comentários:

  1. Oi eu adorei seu blog, e vi que vc te 1 vaga para parceria, eu posso ser? Por favor responda no blog. Ah e o blog, estar com uma aparência não muito boa, mas ele estar em reforma, beijos.

    www.floreserisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem facil, mas nao curto a imagem, prefiro escrito! haha.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei seu blog,tudo aqui é muito lindo!
    O tutorial foi muito útil!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amei muito seu Blog é lindo . Acho que ainda não tinha visto ele antes.
    Poderia visitar meu Blog? Se gostar segue e me avisa pra que eu possa retribuir

    Beijos

    ABC Teen

    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o layout! Muito útil o tuto, minhas amigas não sabem fazer kkkk! Vou mostrar para elas, quem sabe elas aprendem.
    Beijinhos
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem, se você quer fazer afiliação com o blog, tem que falar com a dona do AF a Alice, entra lá na página contato e pergunta para ela! Obrigada pelo recadinho!
    Beijoks
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aceito sim afiliação
    já vou te colocar tá beijos
    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse tuto é rápido e fácil,além da utilidade.
    Bjo
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Tutorial!
    Segue meu blog?
    Já Estou seguindo o Seu!
    http://studiophotoscapenew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !