14 de dez. de 2011

Desculpas + Mudanças + Avisinho .

Oi meninas !
Desculpas


Bom , primeiramente , queria pedir desculpas pelo fato de eu ter ficado sem postar TODO , este tempo , mais é porque ,estava em semana de provas , logo em seguida , veio meu aniversário (to véiianha ) .. resumindo , foi isso ...

Mudanças

Boom gatas , as tais mudanças que haverá no blog é :

- Começarei escrever direito, tipo, eu escrevo (por exemplo) >> ''Hoooooje vou faaalar da Avril Lavigne aqelaa fofaaa'  <<  Entãoo vou começar a escrever assim >> ''Hoje vou falar da inesquecível Avril Lavgne '' <<  tipo , vou tentar escrever direito , mais não vou perder a simpatia ( que convencida eu ) , vou ser simpática , engraçada , mais vou APENAS , escrever direito .

- Vou mudar o estiloo do blog sabe , ele vai ficar de um jeito ÚNICO&DIFERENTE ...


Avisinho

Gatinhaaaas , o taal avisinho é que vou fechar TEMPORARIAMENTE o blog .. como disse nas mudanças , vou mudar o ''estilo'' do blog , vou tentar fazer um layout bonito , vou tentar criar algo diferente ... bom vou  mudar o look do blog ..... acho que o blog só ira abrir  em janeiro ! Sei que é ma data meia longíqua , mas vou tentar descobrir mais tutoriais , algumas fotos legais , diferentes ...
Mais resumindo , não tem data certa para abrir o blog , eu talvez (dificilmente)  poderei abrir antes de 2012 , mais será provável que eu abra só em janeira ( SEM DATA ESPECIFICA ) ...

Bom meninaas , ja vou indo , antes de eu terminar o post , queria desejar um feliz natal , um próspero ano novo , e um 2012 cheio de alegria  felicidade .


UM BEIJÃAO E ATÉ JANEIRO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !