28 de dez. de 2011

De tal pra tal .





Oii geentinhas !

Bom , você deve estar pensando sobre oque vai ser o post née ??
Sabe o que eu decidi ??? Vou fazer um Vlog (UHUUU) .

No post anterior falei sobre os vlogs  e dei algumas dicas de vlogs legais que eu conheço .Até falei que pensei em fazer um mas não era certeza . Depois de conhecer mais vlogs , comecei a gostar MAIS  do que eu gostava antes . Eu já fiz até uns vídeos para ver se eu saia bem na camera e olha que não ficou ruim .

Ja que ja fiz 4 blogs e este é meu quarto blog , não quero abandonar esta vida maravilhosa de blogueira ,
adivinha oque eu vou fazer ????
Créditos da imagem abaixo :AQUI




Vou transformar o GMS  em VLOG !!!
Ahh , o nome vai continuar o mesmo , vou aceitar parceria E afiliação .
Queem gostou levanta a mãoo \o/



Um beeijooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !