20 de nov. de 2011

Você compraria um Hamster ??

 Oii minhas morenas,branquelas&pardas kkkk . tudo bem coom vocêes .??

minha amiga comprou um hamster e fiquei com vontade de comprar , mais minha mãe não deixa , ela falou que não quer rato em caso , maas vou tentar convencer elaa. ahsua .

voltando ao assunto , vou explicar as vantagens e desvantagens de ter um hamsterzinho em casa , como eles são fofos e muito mais .







Aiwn meninaas , acho que vou comprar o Roborovski , se eu convencer minhã mãe néahr ? . antes de terminar o post , vou colocar uma foto superengraçada enquanto estava navegando na neet . óo :


eu ri muuito quando vi isso , meu deus , esse povo tem uma mente muito fértil , ahuas

eaii gataas , vocês comprariam um hamster ??
o post de hojee foi estee , amanhã eu volto com um post legalzinho que estou planejandoo :)

beijobeijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !