15 de nov. de 2011

minha querida fantasiaa *-*


oiii meus amores , me desculpem eu não ter postado tooodo este tempo , é que este é o post supermegablasterlegal que tinha falado. ;*

outro motivo para eu ter demorado para poostar é que estava procurando umaas fantasias legais pois vai ter uma festa a fantasia na minha escooola  (*-*) , e vou de capetinha (brincadeirinha ta ).
 então vou dar alguns exemplos de fantasia , e eu acho , falando sério agora , que vou de mulher maaravilha (hsashusahu) .


gosteei dessa , acho que com os exemplos de fantasias que tenho no meu PC , pode fazer eu mudar dee idéia .




gosteei dessa, mais achei um pouco curta , tornando-se um pouco vulgar .



não me convenci muito não com as fantasias, e acho que a última vai seer minhaaa :)


éeee.. até que não é feia, mais também não é aquelas coisas : OH MY GOOD



bonito&vulgar. então ja sabem oque eu acheei néahr ?? result : NÃAO



boom meninas o post de hoje foi esse . gostaram ou não ?  comentem .


                                                 beijoos e beijoos .   Náaaaaa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !