4 de out. de 2011

Porque as blogueiras desistem de seus blogs ?!

Hooye Gentt ! tudoo bem com vocêes?

hoje vou falar porque as blogueiras desistem de seu blog.eu meio que tive a idéia de fazer esse post porque eu meio que me uso de exemplo..mas meu caso,eu não desisti.... ta vou explicaar ! eu ja fiz 3 blogs : Fashion World (que perdi '-' ),o Glamorous World,ele era chato,feio,então exclui : ( mas fiquei com saudade da minha vida de blogueira,de postar e tudo tal..então fiz o Menina Teen :) , e NÃO não me arrependi . mas achava o nome muito bobo , besta e fiz o GAROTA MILK SHAKE ( E não me arrependo )
Já vi várias amigas minhas que fizeram blog, e excluiram ; X



tenho várias amigas que fizeram blog,não tinham idéia para postar coisas ao blog,e até praticavam plágio = O  ;

tenha a conciencia,que se você for criar um blog,tenha idéias para ele porque ai você faz um blog, não tem nada para postar,seus leitores ficam triste e  sua vida de blogueira acaba ! então se for para acontecer isso,nein cria um blog...porque sinceramente´é a pior coisa que pode acontecer com uma blogueira, e acima de tudo praticar plágio ! e deixa eu falar uma coisa sobre plágio: se for copiar alguma postagem de um blog..dá os créditos pelo menos...  : /  admito que se eu veejo um blog com um post que gosto,não copio,lei inteiro,depois faço o post no meu blog com  minhas próprias palavras,concorda ??

FicaaDica:  vamos combinar uma coisinha ,se você for criar um blog, PENSE antes de cria-lo okeey ?!!

Espero que tenham gostado do post !


Beeijoos- Naáah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !