13 de out. de 2011

Pensando no futuro !!

oii meninaas ! hoje vou falar de trabalho (*-*  rsrs' ) . o tipo de trabalho que vou falar é web designer . (meu (talvez) futuro trabalho haha'). se você gostar de computador vai amar esse post.



 O que faz

Desenvolve layouts ( amo muito ) ,e banners . ele é especializado em projeto visuais e funcionais pra internet.


Técnico ou Artista ?

Esse tipo de profissional lida tanto com a parte artística quanto com a tecnologia que envolvem a arte gráfica,escolha de fonte e cores, mas também o domínio de tecnologias para criar serviços dinâmicos. ou seja,além de o site ter o visual certo,precisa ser fácil para navegar ( meio complicadim néar?).

Dia a Dia

Uma web designer passa o maior tempo da jornada desenvolvendo ,seja um layout ou um código para algum site,portal, e até mesmo blogs *-* . é um trabalho que um dia nunca é igual ao outro .

Mercado de Trabalho .

Nas grandes metrópoles,a procura de web designers com algum tipo de certificado bem grande. e pra se dar bem mesmo,é importante estar  sempre antenada nas novis, pois é sempre preciso se atualizar com softwares,suportes, e conceitos básicos da internet, que estão em constante e rápida evolução.

Vantagens *-*

Assim, a profissão é muuito divertida e dinâmica,sem contar a experiência de estar entre pessoas que podem ensinar algo a você sempre .

 Desvantagens : /

Se bobear, você dança porque é preciso seeempre estar ligado ás novas tecnologias e novidades o tempo todo .

SuperDica O.O

Pra começar, bem legal se interessar por coisas  de geek ( meio que coisa de nerd, não entendi muito mas ... ta bom  néar ? ) e fuçar bastante no PC para ficar ''afiada'' . mas não  só isso, tudo depende do seu esforço e de nunca ficar desanimada por coisinhas  bobas e supérfolas  okeey ?? *.*



Boom gentt,espero que tenham gostado do post e do trabalho haha'..

Beeeijos-Náaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !