2 de out. de 2011

Diquinhaas de filmees !

                                                                     oiii gente !!

tive a idéia de fazeer esse post,porque minha amiga tem um blog, e faloou sobre UM filme,e achei legaal aquele post,então resolvi fazeer um post parecido com o dela..só  que eu vou falar sobre vários filmes. e inclusive,um dos filmes que vou falar,é o filme que minha amiga postou,e tenho esse filme !

olha aê :

-Lemonade Mouth (filme que minha amiga postou):

 

cinco calouros (Olivia,Mohini,Stella.Wen e Charlie)se conhecem durante  uma detenção na escola. a primeira vista eles não tem nada em comum,mas através da música tornan-se amigos INSEPÁRAVEIS, e descobrem que podem ser a MAIOR banda de garagem da história ! gente,eu assisti e é mt legal,sabe aqueles filmes ,que você assisti MIL vezes e não cansa de assisti? então,é esse ;

-Marte precisa de mães;


Milo(Seth Green) é um pequeno jovem de pouca idade e só descobre o verdadeiro  valor de sua mãe(Joan Cusack) quado ela é raptada por marcianosque planejam roubar a sabedoria materna dela para seus filhos marcianos.na aventura ele conhece uma marciana rebelde,chamada Ki(Elisabeth Harnois).Eu assisti... algumas partes são chatinhas, mas o filme em si é bem legal;

-A verdadeira história do gato de botas;



Bom gente,eu ainda não assisti inteiro esse filme,assisti só o comecinho..parece ser legalzinho pro meio e final do filme,porque o começo é meio que chatinho.

gentee..espero que tenham gostado..até amanhã !

                                               Beijooooos  -  Náah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !