9 de out. de 2011

All Star : nunca sai de moda *.*

oii meninas lindas, tudo bem com vocêes ?
 hoje vou falar de all star.amo mt . ele nunca sai de moda née ?  seempre que estou andando na rua,vejo pelo menos 1 pessoa com all star.
ele combina com qualquer look  des do mais sofisticado ao mais fun-fun .  oque eu mais gosto no all star é que  tem ,vários  estilos  ( cano alto,xadrex etc.)sabia,que tem até all star,estilo emo . e as vezes você mesmo pode decorá-lo com tinta guache, canetinha, etc ..



 eu gostei,mais podia ser menos inperequetado  ( que palavra é essa ¬¬' ? ) 
por isso que vou mostrar alguns look's pra vocês ( com all star,óbvio ),para vocês verem como ele é muito eficiente , pois ele  combina todos os tipos de roupas. 


com all star cano alto .


all star  pode também ser usado com  saia cintura alta.



all star usado com calça jeans,o mais comum.

 muito lindin *--*


super kawaii,all star combina com tudo

all star  s2 '

 

super cute !


Miley Cyrus,com all star O.O

all star , o reii das paradas.. haha''


Fica_dica : se você não segue tendências , monte seu próprio look , solte sua imaginação . afinal o all star,combina com tudo, como disse, des do sofisticado até o fun-fun ou pin-up !

meninas,espero que tenham gostado . tenham um ótimo  domingo .. e desculpe esses dias que  não postei .. mas é que tem dia que não dá sabe,tipo,tenho compromissos haha '


Beeeijoooos- Náaah

Um comentário:

  1. Eu aaaameis, eu amo todo tipo de all star. tenho 3 e não me canso de comprar!
    Beeijoos!
    http://sentimentosescritos13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente . Podem comentar .. mais sem chingamento , palavrão , e desrespeito ! ]
Obrigadaaaa s2

Não clique no botão !